O primeiro post dessa série é apenas para apresentar para quem esse curso é direcionado e quais os pré-requisitos (não são muitos).  A versão em vídeo desse post pode ser encontrada aqui:

Público-alvo

Esse curso é voltado para as pessoas que tem pouco ou nenhum conhecimento de programação e estão querendo começar desenvolvimento para o ecossistema da Apple (seja ele para iPhone, iPad, Apple TV ou Mac OS). Se você tem um pouco mais de experiência na linguagem swift ou em desenvolvimento para a plataforma da Apple eu recomendo que você passe brevemente o olho pelos posts e pare apenas naquilo que você não souber, sempre você consegue aprender algo novo! De qualquer forma, para quem já sabe bem programação e quer um caminho mais rápido, eu recomendo o GUIA RÁPIDO DE SINTAXE SWIFT 4 DO RAY.

Não perca nossos novos conteúdos:

Pré-requisitos

Você pode apenas assistir esse curso para ter um conhecimento bem geral da linguagem, mas se você quer realmente aprender a desenvolver para iOS eu recomendo que você tenha um computador Mac com o XCode instalado e vá acompanhando e colocando o código na sua própria máquina. Para instalar o XCode basta ir na Apple App Store em seu Mac e instalar o XCode 9, é grátis. Depois de instalado, você só precisa abrir o XCode e clicar em ‘Get Started with Playground’ para criar um arquivo playground.

Próxima Aula - Variáveis

Categorias: Sem categoria

rodrigolg

Desenvolvedor iOS, empreendedor e curioso sobre marketing digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *